Aldair Playboy é confirmado por Zenóbio como atração da Festa da Luz 2019

Foto: Divulgação. 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, confirmou nesta quinta-feira (22/11) durante a participação em seu programa semanal de Rádio, mais uma atração para a Festa da Luz 2019. Desta vez o chefe do executivo municipal anunciou Aldair Playboy, a revelação do Batidão na atualidade e sucesso nas paradas populares em todo o país. O jovem cantor, dono dos hits ‘Amor Falso’ e ‘Faz um Sinalzinho de Amizade’, vai ser umas das atrações da noite de encerramento da festa no ano que vem; sendo o dia 1º de fevereiro.

De acordo com o prefeito as atrações já confirmadas, Marília Mendonça, se apresenta na abertura da festa; no dia 29 de janeiro, Wesley Safadão; no dia 30, Xand Avião; no penúltimo dia – 31 de janeiro, Mano Valter e Aldair Playboy; no dia 1º de fevereiro – no encerramento da festa. O evento é realizado durante quatro noites, de 29 janeiro a 1º de fevereiro, numa megaestrutura montada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Durante a festividade, doze atrações passam pelo Palco Luz, o palco principal da festa; além dos artistas que são contratados para se apresentarem no Brega Luz, o qual é um espaço dedicado aos amantes da música brega e da sofrência.

O prefeito Zenóbio Toscano também anunciou que as vendas de camarotes já estão abertas e, adiantou, que o pagamento da folha salarial dos servidores em relação a janeiro de 2019 será efetivado antes da Festa da Luz. Ainda no que se refere à venda de camarotes, para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a organização da festa, por meio do fone (83) 3271-1946.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário