Wellington Mototaxista realiza 5ª edição da festa das crianças no Alto da Boa Vista

GUARABIRA - O líder comunitário Wellington Andrade (Wellington Mototaxista) realizou na tarde desse sábado, 20 de outubro, a festa em homenagem ao Dia das Crianças, para a meninada do Bairro Alto da Boa Vista – localidade onde ele reside. 

Com o apoio de sua família; inclusive da sua esposa Gilvaneide, amigos e comerciantes, Wellington fez a alegria de dezenas de crianças. Brincadeiras, como quebra-panelas e desfile da garota mais bonita fizeram parte da programação; além da distribuição de brindes, de doces, pipocas e picolés. O vereador licenciado e secretário de Agricultura Lula das Molas, a vereadora-presidente da Câmara Municipal e do Instituto Ramalho Neto; Neide de Teotônio e o presidente da OAB Guarabira; advogado Teotônio Assunção – prestigiaram o evento. 

De acordo com Wellington, são cinco anos consecutivos que o mesmo realiza a festa das crianças no bairro em que mora. Para ele é motivo de alegria e de satisfação contribuir com a felicidade das crianças carentes, em especial, do Alto da Boa Vista. 

Wellington ainda agradeceu as pessoas e entidades que colaboraram com a festa, elencado o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, Armazém Paraíba, Arilson da Ração, Companhia do Bolo, CD Som, Jaime do Feijão, Kapricho Modas, Pingo de Mel, Rogério Lanches, Sport Surf wear, SP Variedades, Valdez Ferragens, Sacolão do Dida. 

E, ainda, Alex Calçados, Tiago Refrigeração, Rei dos Discos, Alef Super Diesel, André Mototaxista, Nana Lanches, vice-prefeito Marcus Diôgo, vereador-secretário de Agricultura Lula das Molas, Vereador Wilsinho, vereadora Neide de Teotônio, Instituto Ramalho Neto e Blog Plugados Na Notícia. 

Veja mais fotos clicando aqui

@RedaçãoPlugados.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário