Reeleita, Camila agradece votação e mantém compromisso de trabalho pela Paraíba

ELEIÇÕES 2018A deputada estadual reeleita Camila Toscano (PSDB) agradeceu nesta segunda-feira (8) a cada um dos paraibanos que confiou a ela o voto, possibilitando o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para seu segundo mandato. Com 30.711 votos, Camila destacou o apoio de prefeitos, vereadores, lideranças e da população, reafirmando o compromisso de trabalho pelo Estado, principalmente pela região do Brejo.

“Agradeço a minha querida Paraíba pela votação, pelo voto de confiança. Gratidão a cada um que votou, aos meus pais Zenóbio e Léa Toscano e a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças e a minha militância. Vou trabalhar para cada um de vocês e honrar a confiança de todos”, afirmou a deputada.

Camila disse que continuará trabalhando na ALPB por mais igualdade e oportunidades na Paraíba, com a melhoria da segurança pública, da saúde e educação. Ela também lamentou a não reeleição do senador Cássio e desejou boa sorte ao novo governador, João Azevêdo (PSB). “Estaremos na Assembleia fiscalizando e cobrando tudo o que a Paraíba precisa para crescer e se desenvolver”, disse. 

Camila foi a mais votada em 9 municípios da região de Guarabira; são eles Guarabira (8.699 votos), Alagoinha (2.065 votos), Pirpirituba (1.683 votos), Belém (1.598 votos), Lagoa de Dentro (1.334 votos), Duas Estradas (862 votos), Borborema (792 votos), Pilõezinhos (672 votos), Serra da Raiz (656 votos). E, ainda, em Jacaraú (1.755 votos) e em Cuité de Mamanguape (1.429 votos) – estes dois últimos municípios pertencentes a região do Vale do Mamanguape.


De @RedaçãoPlugados 
com Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário