Pedro é único deputado federal paraibano no “Ranking da Coerência”

ATUAÇÃO - O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) é um dos 108 parlamentares, do total de 513 deputados da Câmara Federal que votou a favor da cassação de Eduardo Cunha, do impeachment de Dilma Rousseff e da continuidade do processo contra Michel Temer por corrupção passiva. Pedro é o único paraibano que configura na lista que foi apontada como o “Ranking da Coerência”. Apenas 21% deputados se posicionaram dessa forma. 

“A lei deveria valer para todos. Infelizmente, ainda não vale. É preciso investigar tudo, é preciso ir até o fim. Eu sou a favor da coerência. Fui a favor do afastamento de governo do PT, contra Eduardo Cunha e a favor das duas investigações contra Temer. O país precisa de mais educação e menos privilégios. De menos custo e de mais Brasil”, defendeu.

Pedro votou ainda em favor das 10 medidas de combate à corrupção, em 2016, e contra o abuso de autoridade de juízes e promotores. “Defendi fim do foro privilegiado e fiz parte da Comissão que analisou a proposta na Câmara. Precisamos dá um reset em muitas coisas do nosso país e isso só é possível se tomarmos decisões que sejam a favor do Brasil e não da conveniência dos partidos”, comentou.

Lista - O PSDB é o partido mais numeroso da lista, com 19 deputados. Em segundo lugar aparece o PSB, com 16, e em seguida PR (7), PSD (7), PP (6), SD (6), PSL (4), MDB (3), REDE (2), PTB (2). Nenhum parlamentar do PT e do PSOL figuram na lista. A relação completa está em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/08/06/coerencia-108-deputados-votaram-pelo-afastamento-de-cunha-dilma-e-temer/.

Assessoria 



OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário