Palmeiras bate o São Paulo, quebra tabu no Morumbi e se isola na liderança

BRASILEIRÃO 2018 - O Palmeiras é mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time alviverde mostrou autoridade e ganhou do São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi, pela 28ª rodada, abrindo vantagem na ponta da tabela.

O duelo foi decidido ainda na primeira etapa. Aos 33, Gustavo Gómez aproveitou escanteio de Dudu e cabeceou para as redes. Com o adversário ainda zonzo, o time de Luiz Felipe Scolari ampliou quatro minutos depois, com Deyverson.

Com o resultado, o Verdão foi a 56 pontos e ampliou sua vantagem na ponta, abrindo 3 tentos de frente para o Internacional, que perdeu para o Sport por 2 a 1 na última sexta-feira.

Já o Tricolor estacionou nos 52 e caiu para o 4º lugar, sendo superado pelo Flamengo, que bateu o Corinthians por 3 a 0 também na noite de sexta.

O triunfo palestrino acabou com um tabu de 16 anos da equipe sem ganhar no Morumbi. Antes deste sábado, a última vitória alviverde no local havia sido em 2002, pelo extinto Torneio Rio-São Paulo.

Na próxima rodada, o São Paulo faz outra "final", desta vez contra o Internacional, no Beira-Rio, domingo, às 16h (de Brasília).

No mesmo dia e horário, o Palmeiras recebe o Grêmio, no Pacaembu, em mais um jogo decisivo na briga pelo título. http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4841588/brasileiro-palmeiras-bate-sao-paulo-acaba-com-tabu-de-16-anos-no-morumbi-e-abre-vantagem-na-ponta

(Foto: Divulgação / Gazeta Press)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário