Neste sábado, clássico Fla-Flu tem transmissão ao vivo da Rádio Constelação FM de Guarabira, no Rio

A Rádio Constelação FM de Guarabira será mais uma opção, neste sábado 13,  para quem gosta de acompanhar partidas de futebol pelo rádio. O escrete estrelado da emissora guarabirense estará transmitindo ao vivo, às 17h, direto da Arena Maracanã, no Rio, o clássico Flamengo e Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A condução da partida será levada ao ar pelos radialistas Cesar Santos na narração, reportagens de Zé Roberto, comentários de Marcelo Alexandre e trabalhos técnicos de Beto Lima. 

A ocasião faz parte da programação do projeto ‘Conexão Rio Constelação’, de iniciativa da 92,1 FM, que anualmente, no segundo semestre, vai à capital carioca celebrar uma confraternização entre nordestinos, inclusive paraibanos do Agreste e Brejo, que moram no Rio de Janeiro há muito tempo. Adelson Souza; um dos percussores do projeto também integra o time.

A equipe da Constelação já encontra-se no Rio desde essa sexta-feira com flashes durante toda a programação da Rádio e de acordo com o diretor de programação Marcelo Alexandre em postagem na rede social Facebook, o cronograma no Rio traz, além da  transmissão do clássico Fla-Flu neste sábado, apresenta para domingo 14, a partir das 12h, eventos ao vivo, direto do Centro de Tradições Nordestinas – Feira de São Cristóvão; lugar onde se concentram nos finais de semana, muitas pessoas do Nordeste, que residem ou visitam o Rio de janeiro.

O empresário guarabirense Severino Manoel, o Tiva, também resolveu fazer parte da equipe da Rádio Constelação FM de Guarabira, durante programação no Rio.

(Foto, créditos: Zé Roberto / WhatsApp)

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário