Em último comício, Camila agradece apoio e reafirma compromisso com Paraíba e Brejo

GUARABIRAA deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), aproveitou o último comício realizado nesta quinta-feira (5), em Guarabira, para agradecer os apoios recebidos durante a campanha em toda a Paraíba. Ao lado do candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV); da candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressista); do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB); do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e da ex-deputada Léa Toscano, Camila reafirmou seu compromisso com os paraibanos, principalmente com os moradores do Brejo.

“Quero agradecer a cada um que esteve conosco nessa caminhada que tem um objetivo comum, o trabalho pela nossa Paraíba. Foi muito gratificante conversar, olhar nos olhos de cada um e ver que temos muito ainda a fazer na Assembleia Legislativa. Por isso, estou aqui mais uma vez pedindo a confiança de vocês para podermos continuar esse trabalho já iniciado no nosso primeiro mandato. Muito obrigada por tudo e vamos à vitória no domingo com a ajuda de cada um de vocês”, destacou Camila.

Lucélio Cartaxo destacou a importância do retorno de Camila Toscano para a Assembleia Legislativa na formação de uma bancada comprometida com a mudança da Paraíba. “A deputada tem uma atuação importante e precisa retornar para mais um mandato. Precisaremos de parlamentares compromissados com o futuro do nosso Estado”, disse.

O deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Cunha Lima, aproveitou para agradecer o apoio dos guarabirenses e reafirmar o compromisso em trabalhar por uma educação de qualidade, por mais dignidade e pelo fim dos privilégios. “Precisamos mudar esses sistema que não deixa o Brasil crescer. É preciso abrir os olhos para educação. Apenas com a educação conseguiremos mudar a realidade do Brasil”, disse.

A deputada estadual e candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, também destacou o papel da educação para garantir um futuro mais próspero para o Brasil, principalmente, à Paraíba. “Ensinei em escola pública e vi a realidade que muitas crianças enfrentam. Precisamos oferecer a mesma oportunidade para todos”, declarou, agradecendo o apoio do Brejo a sua candidatura.

Também estavam presentes no comício os prefeitos de Alagoinha, Maria de Zé Roberto; de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro; de Jacaraú, Elias Costa; de Riachão, Fábio Moura; de Pirpirituba, Didiu; e de Duas Estradas, Joyce.

Ascom

OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário