Elias Filho diz que em pleno Outubro Rosa, máquina de mamografia está parada há dois anos no HRG


GUARABIRA - O vereador Elias Filho (PSDB) durante o uso da tribuna na sessão dessa quinta-feira, 18, na Câmara Municipal de Guarabira – trouxe uma denúncia, que segundo o mesmo foi lhe repassada por um funcionário do Hospital Regional – alegando que em plena campanha alusiva ao Outubro Rosa, a qual aborda sobre a prevenção contra o câncer de mama, o aparelho que serve para realizar o exame de mamografia encontra-se inativo, naquele complexo hospitalar, há dois anos por falta de uma máquina processadora.

Em aparte o vereador Zé Ismai (PHS) foi mais além e disse que a tocante máquina de mamografia estaria sem funcionar há mais tempo, pois segundo Ismai, teria sido adquirida pelo HRG ainda no governo de José Maranhão (PMDB), que esteve pela última vez à frente do Estado da Paraíba nos anos de 2009 e 2010 respectivamente.

Elias disse que, de acordo com a informação do servidor, a referida máquina processadora, que colocaria a mamografia para funcionar, fala-se que teria sido comprada, porém até o presente momento não havia chegado.

Vídeo: Reprodução / Portal Independente
@RedaçãoPlugados

E, assim, se passaram dois anos, ou quem sabe até mais de 9 anos, se for levar em conta os relatos do vereador-bigodudo Zé Ismai.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário