Dia do Servidor Público Municipal: expediente é facultativo nesta segunda (22), em Guarabira

O dia consagrado ao servidor público municipal é estabelecido pela Lei Orgânica de Guarabira,  em  seu Art. 143, na quarta segunda-feira do mês de outubro, este ano, dia 22, tendo o expediente das repartições públicas municipais seu expediente de caráter facultativo, exceto os serviços essenciais a população, como por exemplo: Saúde, Mobilidade e Limpeza Urbana, cujo servidores repõe em dias posteriores.

Na maioria das cidades brasileiras sem legislação própria, o dia dedicado ao servidor público é comemorado em 28 de outubro, amparado no Decreto-Lei Federal nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

Pensando em valorizar cada vez mais o servidor, a Prefeitura de Guarabira em sua atual administração tem trabalhado para valorizar e incentivar cada vez mais o corpo de servidores que prestam diariamente, relevantes serviços à população, inclusive vem preparando para os próximos dias, o terceiro concurso público oferecido pela gestão.

“Queremos aproveitar a celebração deste dia para enaltecer a importância de todos os servidores do nosso Município, os quais são imprescindíveis para o bom funcionamento de uma gestão pública eficiente, reiterando aqui a nossa gratidão pelo desempenho com respeito, eficiência, zelo  em suas funções junto à população”, disse o Secretário de Administração, Júnior Ferreira.

Assim, o atendimento ao público dos órgãos municipais na próxima semana será normal a partir da Terça-feira, 23.

Fonte: http://www.guarabira.pb.gov.br/dia-do-servidor-publico-municipal-expediente-facultativo-nesta-segunda-22/

Foto: Vista aérea da Avenida D. Pedro II, Guarabira / Créditos: Rose Vídeo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário