Cruzeiro vence o Corinthians no Mineirão e sai na frente na briga pelo título da Copa do Brasil

O Cruzeiro saiu na frente do Corinthians na briga pelo título da Copa do Brasil de 2018. Nesta quarta-feira, a equipe mineira superou a "retranca" do time paulista e venceu por 1 a 0, no Mineirão, no jogo de ida da decisão do torneio de mata-mata.

O gol da vitória cruzeirense foi marcado por Thiago Neves, aos 46 minutos do primeiro tempo. Após levar o gol, o Corinthians manteve a estratégia de esperar os ataques dos mandantes e pouco ofereceu perigo ao gol de Fábio, tendo chutado três vezes, mas nenhuma na direção da meta.

Com este resultado, o Cruzeiro pode até empatar em Itaquera, na próxima quarta-feira, que consegue se sagrar campeão da Copa do Brasil pela sexta vez. Já o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a taça em casa sem precisar dos pênaltis.

Em caso de uma vitória corintiana por um gol de diferença, o campeão será decidido na disputa por pênaltis.

O Cruzeiro pode se tornar o maior campeão da Copa do Brasil ao conquistar seu sexto título, desempatando com o Grêmio. Já o Corinthians espera levar o tetra em Itaquera.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4856515/cruzeiro-vence-o-corinthians-no-mineirao-e-sai-na-frente-na-briga-pelo-titulo-da-copa-do-brasil

(Foto: Divulgação / Getty Imagens)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário