Candidatura de Dr. Hildo visa a melhoria da assistência de saúde aos paraibanos

Melhorar a saúde e a qualidade de vida dos paraibanos é o lema que o Dr. Hildo Lisboa pretende empunhar na Assembleia Legislativa da Paraíba. Candidato a deputado estadual pelo partido Democratas, sua atuação profissional como médico ginecologista e obstetra em diversos municípios paraibanos é a constatação de que isso não se trata de uma simples promessa.

Ao longo de sua trajetória profissional – exercida há mais de 20 anos tanto na Paraíba como em Pernambuco, onde é médico concursado – sempre observou o sofrimento da população, especialmente a de baixa renda, quando se trata de acesso aos serviços de saúde. Incomodado com a situação, Dr. Hildo Lisboa resolveu se candidatar para tentar buscar soluções para este problema que atinge não somente os paraibanos, mas os brasileiros de uma maneira geral.

“A saúde não pode esperar”, afirma Dr. Hildo, que conhece bem os problemas existentes nas unidades de saúde paraibanas. Por isso, uma de suas plataformas de ação na Assembleia Legislativa será tornar o Hospital Regional de Guarabira – do qual foi superintendente nos anos de 2002 a 2003 e 2009 a 2011 – em uma unidade de emergência e trauma para melhor atender a população do Brejo paraibano.

Ascom


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário