Botafogo é superado nos pênaltis, e Bahia vai às quartas da Sul-Americana

O Bahia se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Botafogo, na disputa de pênaltis, por 5 a 4, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. O Alvinegro de General Severiano venceu no tempo normal por 2 a 1, mesmo placar da vitória baiana no jogo de ida, o que forçou a decisão por pênaltis. Na próxima fase da competição, o Bahia vai enfrentar o Atlético-PR. Marcinho e Moisés desperdiçaram as cobranças do lado do Botafogo, enquanto Rodrigo Lindoso, Aguirre, Renatinho e Kieza converteram. Do lado do Bahia, Gilberto, Zé Rafael, Allione, Nilton e Fávio marcaram, enquanto Jackson desperdiçou a sua cobrança.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. No primeiro tempo, o Botafogo começou melhor e saiu na frente com Rodrigo Pimpão, mas o Bahia empatou com Edigar Junio. O Alvinegro passou à frente com Luiz Fernando. No segundo tempo, o a partida ficou mais equilibrada. O Bahia voltou mais organizado e controlou as ações, enquanto a equipe de General Severiano tentou pressionar na base da emoção, mas não obteve sucesso na tentativa de conseguir uma vantagem que lhe garantisse a vaga.

(Foto, créditos: Mauro Pimentel/AFP)

https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/copa-sulamericana/botafogo-e-superado-nos-penaltis-e-bahia-vai-as-quartas-da-sul-americana/
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário