Aprovação da gestão Zenóbio Toscano chega a quase 70% em Guarabira


Durante a realização das pesquisas no que se refere às ultimas eleições de 7 de outubro, inclusive em Guarabira, além do instituto perguntar acerca da preferência do eleitorado guarabirense relacionada aos nomes postos na disputa para presidente da República, governador, senador, deputados estadual e federal, respectivamente – os institutos aferiram a situação administrativa local, onde o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), conforme os números, obteve a sua gestão, uma aprovação popular de 69,4%.

O chefe do executivo guarabirense comentou sobre o assunto durante a sua participação na edição dessa quinta-feira, 18, do seu radiofônico semanal ‘Conversa Com o Prefeito’, levado ao ar através da Rádio Constelação FM de Guarabira. “Obtivemos uma aprovação de 70%, ou melhor, para ser mais preciso; 69,4% dos guarabirenses disseram sim a nossa forma de administrar o nosso município. Ficamos gratos, e acho que estamos no caminho certo. Na certeza de que temos muito ainda o que realizar em favor da população da nossa terra”, ressaltou.

Zenóbio ainda elencou algumas obras que serão concluídas em breve momento, a exemplo do final da drenagem do centro da cidade, calçamentos de ruas; inclusive no bairro Dona Adália, Parque da Estação e Museu da Ferrovia no bairro Esplanada, conclusão da pavimentação com acesso ao Parque do Poeta, nova UBS no bairro Novo. Além de reassegurar que vai construir o novo Mercado do ‘Peixe’.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário