Zenóbio inaugura pavimentação de ligação entre ruas no bairro Primavera

Cada vez mais atento ao processo de mobilização urbano no município de Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano, entregou nessa sexta-feira (21/9), pavimentações em paralelepípedo de mais duas vias urbanas. Sendo nas ruas Eliezer Henriques de Bulhões e Ana Bulhões, no bairro Primavera. E tirou, como em outras 130 ruas do município, mais moradores daquele importante bairro, da lama, da poeira; além de valorizar os seus imóveis e facilitar o livre acesso, ligando as duas ruas acima citadas.

A dona de casa, que se identificou como Dona Beta, agradeceu à gestão municipal em nome dos moradores das duas ruas beneficiadas e solicitou do prefeito, a construção de uma praça com academia de saúde naquela localidade.

O prefeito Zenóbio durante o seu discurso, assegurou que irá ver com atenção a solicitação de Dona Beta. E, se disse satisfeito por ter concluído o calçamento das ruas da Primavera, deixando-a 100% pavimentada.

Além da presença de dezenas de moradores, prestigiaram também a solenidade de inauguração, os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Cid Cordeiro (Comunicação), Marcos Damásio (Transportes), Betinho Alves (Ouvidor), entre outros.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário