Vereador Jáder Filho deve deixar Girassóis, anunciar possível regresso ao grupo Toscano e apoiar Camila

O grupo do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), poderá receber um apoio importante a partir desta sexta-feira. O vereador Jáder Filho (Jadinho - PSB) estaria decepcionado com as lideranças girassóis, e promete detonar futuros ex-aliados na cidade. Conforme informações de bastidores, o desembarque do filho do ex-prefeito Jáder Pimentel do jardim dos girassóis e possível regresso ao ninho tucano guarabirense é questão de horas, e pode ser oficializado durante entrevista que Jadinho concederá ao programa Manhã de Notícias desta sexta-feira, na TV Mídia, apresentado por Rudney Araújo.

Jáder Filho se mostrou frustrado com as atitudes do grupo do governador em Guarabira. Na sessão da última terça-feira na Câmara, ele em aparte ao vereador Marcos de Enoque (PSDB) que reclamava na tribuna ter sido 'barrado' de entrar no hospital regional, Jadinho se solidarizou com o colega e disse que a sua esposa Rosane Emídio que trabalha no HR é vítima de perseguição politica de ‘aliados’ dentro do próprio hospital.

Após a sessão de ontem, ao repórter Zé Roberto ele disse que a aliança com o PSB está desgastada e que até sábado pode definir seu destino politico. “Tudo tem começo e fim”, disse.

Outro imbróglio seria por ausência de Jadinho na campanha dos candidatos do PSB por está o mesmo com atenções voltadas ao seu pai, que encontra-se enfermo em hospital de João Pessoa. E estaria sendo pressionado por ‘aliados’ a participar dos eventos. 

Com a possível oficialização do apoio de Jáder Filho e seus aliados, prol Toscano, a bancada do prefeito na Câmara Municipal aumenta de 7 para 8 vereadores  e, de quebra, ganha mais um importante reforço ao projeto de reeleição da deputada estadual Camila Toscano (PSDB). Já a bancada ligada ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na CMG míngua de 3 para 2 parlamentares.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário