STTrans Guarabira esclarece não ter impedido evento do PSB e repudia atitude de socialistas por politizar ocorrido


A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte – STTrans, emitiu nota de esclarecimento desmentindo matéria postada em um website ligado ao governo do Estado, que noticiou querer o órgão municipal de trânsito guarabirense impedir a realização do evento do PSB, ocorrido na noite de ontem (14) no centro da cidade.

Sem mencionar o nome do referido noticioso eletrônico, o superintendente da pasta, Gilberto Machado, disse que a sua equipe apenas cumpriu o que foi solicitado pela coordenação do partido, pois a organização da campanha socialista, segundo Machado, decidiu instalar o palco em local que bloqueava o acesso a cinco ruas. “A Prefeitura de Guarabira preza e defende o exercício da democracia garantindo a realização de todos os eventos políticos eleitorais no município, seja de qualquer partido ou coligação, mas reafirma também que é dever prezar pelo direito dos cidadãos de ir e vir. Desta forma, repudia a tentativa de integrantes do PSB em tentar politizar o ocorrido”, diz a nota; confira.


"Prefeitura de Guarabira lamenta tentativa do PSB de politizar trabalho da STTrans

A Prefeitura Municipal de Guarabira por meio da STTrans vem à público esclarecer que não tentou impedir a realização de comício do PSB na cidade. A equipe de trânsito apenas fez cumprir o que foi solicitado pelo partido político em documento de solicitação da atividade.

A organização da campanha decidiu instalar o palco em local que bloquearia o acesso a cinco ruas da cidade, impossibilitando a circulação dos moradores da região. Os agentes de trânsito apenas orientaram a coordenação da campanha do PSB a instalar o palco no local solicitado por meio de documento.

A Prefeitura de Guarabira preza e defende o exercício da democracia garantindo a realização de todos os eventos políticos eleitorais no município, seja de qualquer partido ou coligação, mas reafirma também que é dever prezar pelo direito dos cidadãos de ir e vir. Desta forma, repudia a tentativa de integrantes do PSB em tentar politizar o ocorrido." (Gilberto Machado - Superintendente)

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário