Mulher é assassinada a facadas na zona rural em Guarabira; ex-marido é o principal suspeito

Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12, no sítio Tananduba de Cima, na Zona Rural em Guarabira, no Agreste paraibano. A vítima foi identificada como sendo Laurinda de Souza Pereira, 46 anos de idade. Ela foi morta a facadas, sendo o seu ex-marido, de nome Evandir Moura da Silva, 49 anos, o principal suspeito.

De acordo com informações de um vizinho da família, Laurinda e Evandir estavam separados há cinco meses e o mesmo não estaria suportando o fim do relacionamento. Ele que mora há uns 100 metros da casa da ex, aguardou o filho sair para o trabalho e se aproximou da residência dela, quando a surpreendeu com golpes de facas, morrendo a mesma na frente do local em que morava com cerca de 8 perfurações pelo corpo. Em seguida o suspeito se foragiu em uma moto.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência – Samu foi acionado e já encontrou a vítima em óbito. A polícia também esteve no local e encontra-se em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado. As informações repercutiram na edição do Jornal da Manhã desta quarta, na Rádio Constelação FM através do repórter Zé Roberto.

Foto: Recorte/WhatsApp

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário