MPF abre bolsa de estágio na área de Direito, na Paraíba; inclusive em Guarabira

MPF Guarabira (Divulgação / Ascom / MPF). 
A partir desta segunda-feira (3), o MPF estará com inscrições abertas para o processo seletivo público do quadro de reserva em programa de estágio não obrigatório, de nível superior, na área de Direito. As inscrições vão até o dia 9 de setembro de 2018 e são para as unidades do MPF em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa. Poderão participar da seleção estudantes de instituições de ensino superior com as quais o MPF na Paraíba possui convênio. Confira o edital.

As inscrições devem ser feitas inicialmente pela internet, por meio do endereço eletrônico, e depois, o candidato deverá comparecer, no período de 10 a 14 de setembro, na unidade do MPF na qual solicitou concorrer, para confirmação e apresentação dos documentos listados no edital.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais. A bolsa de estágio é de R$850,00, mais auxílio-transporte no valor de R$7,00/dia, sendo pago juntamente com a bolsa. Além disso, o estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

O estágio terá duração de até 1 ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 anos. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de 2 anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso. (Crédito da informação / Portal Correio)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário