Idoso morre envenenado após ingerir “comprimido de feijão” em Belém, PB

Um idoso cometeu suicídio por envenenamento na manhã desta terça-feira (04) na cidade de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com informações, o homem identificado como Luis Nogueira estava depressivo e ingeriu “comprimidos de feijão” no início da manhã desta terça-feira.

Assim que ingeriu os comprimidos, o idoso começou a passar mal e foi socorrido para o hospital Distrital de Belém. Logo após foi transferido para o Hospital Regional de Guarabira, onde acabou não resistindo.

Setembro Amarelo - O mês de setembro é marcado pelo ‘Setembro Amarelo’, campanha de prevenção do suicídio. E atualmente, a mobilização do tema se faz necessária devido ao aumento destes casos em todo o país.

No Brasil, os números preocupam os médicos. Diariamente, pelo menos 30 casos são registrados por dia. Na Baixada Santista, os índices não são menos preocupantes. No primeiro semestre deste ano, foram quase 110 tentativas e 105 mortes.

Segundo o psiquiatra Miguel Rezende, o suicídio já é considerado a quarta maior causa de morte no país. O trabalho de prevenção e ajuda aos que precisam são cada vez mais intensificados, principalmente, nesta época do ano.

@RedaçãoPlugados com Portal do Brejo
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário