I Feira de Saberes e Sabores da Agricultura Familiar será realizada, nesta sexta (21), em Guarabira

Imagem ilustrativa
Acontece nessa sexta-feira (21/9) em Guarabira, a I Feira de Saberes e Sabores da Agricultura Familiar.

A ação é uma realização do SEDUP – Serviço de Educação Popular e da Ong alemã MISEREOR, simultaneamente. E, ocorrerá no horário das 5h às 11h da manhã, na Praça da Alimentação, na Avenida Sabiniano Maia, em frente à Agência do Banco Santander.

O evento será um importante espaço, onde os agricultores e as agricultoras familiares de Guarabira e região terão uma grande oportunidade de apresentar e vender os seus produtos de qualidade, vindos, diretamente, dos seus respectivos roçados. A exemplo de bolos, tapiocas, garrafadas, ervas medicinais, ovos de galinha de capoeira, artesanatos, produtos de limpeza, doces caseiros, entre outros.

E, para o consumidor ou consumidora que gosta de produtos saudáveis, em especial, alimentícios – será um local ideal para se fazer ótimos negócios e, consequentemente, efetuar boas compras.

I Feira de Saberes e Sabores da Agricultura Familiar em Guarabira, conta com o apoio do Fórum dos Assentados/as dos Municípios de Areia, Pilões e Serraria, do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Guarabira, da Agrobira, da Afink; além da Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca e da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento.

Divulgação / Sedup
Codecom/PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário