Homem é morto à foiçadas e pedradas no Nossa Senhora Aparecida em Guarabira, PB

Um homicídio foi registrado pela polícia por volta das 4h30 da manhã desse domingo, 2, na Rua B no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira; Agreste paraibano. A vítima trata-se de um homem que foi identificado como sendo José Januário da Silva, 44 anos, conhecido por ‘Duda dos Cocos’, o qual foi golpeado à foice e pedradas.

De acordo com informações policiais, após o Copom do 4º BPM (Batalhão de Policia Mlitar) receber uma ligação anônima sobre o corpo de um homem caído ao chão no local supracitado, uma guarnição policial se dirigiu até a localidade e constatou a veracidade do fato. A vítima foi atingida por vários golpes de arma branca, possivelmente de foice, além de ter sido apedrejada.

Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência – Samu, também, foi acionada até a ocorrência e constatou o óbito de Duda dos Cocos. Não se sabe a motivação do delito, nem quem o pratiocou, a polícia investiga o caso e encontra-se em diligência na tentativa de desvendar o crime e prender o acusado ou, talvez, os acusados.

Foto: Reprodução / WhatsApp

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário