Em Luto pela morte do ex-vereador Zé Ronaldo, Alagoinha decide adiar ‘Raízes do Brejo’

O evento seria realizado neste fim de semana: sexta, sábado e domingo, mas devido a morte por meio de acidente automobilístico do ex-vereador e coordenador da Agricultura, Zé Ronaldo, a ação cultural foi transferida para outra data . O Rota Cultural Raízes do Brejo foi remarcado para acontecer em Alagoinha nos próximos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, conforme acordo firmado entre a prefeita Maria de Zé Roberto (Foto), Secretaria da Educação, Cultura e Esportes local e o Fórum de Turismo do Brejo Paraibano. Veja a nota oficial da PMA.

Nota oficial

Prefeitura Municipal de Alagoinha. 
Secretaria da Educação, Cultura e Esportes. 

A Prefeita Maria Rodrigues em comum acordo com a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes do Município e com o Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, em virtude da morte do ex-vereador e coordenador de agricultura, José Ronaldo Ribeiro de Lima (Zé Ronaldo), decide adiar a Rota Cultural Raízes do Brejo que estava prevista para o município no próximo fim de semana, nos dias 21, 22 e 23 de setembro.
A cidade está enlutada, sem condições de realizar o evento no presente momento. Sendo assim, Alagoinha vai passar a ser sede do Raízes do Brejo 2018 nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro deste ano.
Aproveitando o ensejo, reiteramos os votos de pesar a toda família do amigo Ze Ronaldo.
Agradecemos pela compreensão. 

Alagoinha, 20 de setembro de 2018.

Maria Rodrigues de Almeida Farias 
Prefeita

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário