Durante passeata em João Pessoa, Pedro defende urgência na reforma da máquina pública

ELEIÇÕES 2018O deputado federal candidato à reeleição Pedro Cunha Lima (PSDB) participou, neste sábado (22), da passeata 45, que passou por diversas ruas e galerias do centro da capital paraibana.

Durante o evento, o candidato teve a oportunidade de abraçar as pessoas e dialogar a respeito de suas propostas de trabalho. O destaque desse diálogo foi para algo que Pedro já vem trabalhando desde o seu primeiro mandato, que trata-se da redução da máquina pública. “Minha visão de mundo é baseada na redução de custos por parte do Poder Público, para que o investimento ocorra no que é essencial como educação, saúde e segurança. É nesse sentido que tenho trabalhado e pretendo seguir nesta linha de auação”, afirmou Pedro.

Após a passeata, o candidato seguiu para sua cidade natal, Campina Grande, onde participou de um evento e, em seguida retornou à João Pessoa.

Agenda – Neste domingo (23), Pedro participa de carreata, em João Pessoa, que passa pelos seguintes bairros: Tambiá, Centro, Jaguaribe, Varjão, Rangel, Cristo, Geisel, Cuiá e Valentina. Agora à tarde, o candidato participa de carreata em Campina Grande.

Assessoria 


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário