Dois homicídios são registrados no mesmo dia em Alagoa Grande, na PB

Vítima fatal 1 e vítima fatal 2 (Crédito: AG1 Notícias). 
Dois homicídios por meio de disparos de arma de fogo foram registrados em menos de doze horas, nesta segunda-feira, 24, em Alagoa Grande, no Agreste paraibano. Segundo o portal de notícias local, AG1 Notícias, ainda, em uma das ocorrências, uma mulher e uma criança foram feridas.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 7h30 da manhã, onde teve como vítima um homem identificado como sendo ‘Preto’, que foi assassinado a balas dentro de casa, na Travessa 5 de Setembro, após, segundo informações de populares, ser perseguido por dois elementos não identificados.

A segunda ocorrência se deu no começo da noite de segunda, em menoss de doze horas do segundo homicídio, quando a vitima que foi identificada como sendo Elielson Queiroz da Silva, o ‘Shinerai’, foi morto a tiros, na localidade conhecida por Engenho Baixinho. Ainda de Acordo com o AG1 Notícias, nesta ação criminosa, a mulher e o filho da vitima fatal foram atingidos pelos disparos, sendo socorridos em seguida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

Em ambos os crimes não se sabe as motivações, nem quem são os autores. A polícia investiga os casos.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário