Blitz educativa conscientiza motoristas na Semana Nacional do Trânsito, em Guarabira

Na manhã dessa terça-feira (25/9), Dia do Trânsito, a STTrans – Superintendência de Trânsito e Transportes de Guarabira, realizou no centro da cidade, uma blitz com objetivo de conscientizar e alertar os condutores de veículos. Uma tenda de apoio foi instalada na Avenida D. Pedro II.

O superintendente Gilberto Machado coordenou a blitz e pontuou sobre o respeito no trânsito. “Se cada um fizer a sua parte, como respeitar o limite de velocidade, não usar celular enquanto dirige, usar o cinto de segurança e o principal, não beber e dirigir, nós já teremos um trânsito melhor. ”

Panfletos e adesivos de conscientização foram distribuídos pelos agentes de trânsito. Além da criativa presença lúdica e bem-humorada de dois personagens representando a morte, onde através de mensagens pediam para o motorista ‘usar o celular dirigindo’ e outro que o motociclista pilotasse “sem o devido uso do capacete”, mas quem seria maluco para atender a um pedido da ‘dona da foice ceifadora’?

Após a blitz comemorativa, os agentes seguiram para panfletar no bairro Primavera, onde estava sendo realizada o Prefeitura Na Comunidade, programa de iniciativa da Prefeitura de Guarabira, que acontece dois dias por semana em bairros diferentes.






Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário