Zenóbio participa de lançamento do Programa Território Empreendedor Sustentável do Sebrae, em Guarabira, PB

O prefeito Zenóbio Toscano participou, na manhã dessa terça-feira (28), do Lançamento do Programa Território Empreendedor Sustentável da Microrregião de Guarabira, promovido pelo Sebrae-Pb. O gestor esteve acompanhado do vice-prefeito Marcus Diôgo e dos secretários Robério Arnaud (Indústria e Comércio) e Junior Ferreira (Administração e Recursos Humanos).

Na oportunidade foi ministrada a palestra ‘Visão de Desenvolvimento Territorial do Sebrae, tendo como palestrante o Dr. Luiz Alberto Amorim – Diretor Técnico do Sebrae-PB. E, ainda, a apresentação da estratégia TES, conduzida pelo consultor Arnaldo Júnior. E, em seguida, ocorreu a apresentação do grupo Território Empreendedor Sustentável Microrregião Guarabira.

O encontro aconteceu na casa de recepções Vila Gourmet e reuniu prefeitos e representantes de 15 municípios que compreende a microrregião polarizada por Guarabira, uma vez que o objetivo deste Programa, de acordo com o Sebrae, é mobilizar e integrar lideranças e organizações para o planejamento e implementação de ações que resultem no desenvolvimento sustentável da região. A reunião foi acompanhado pela gerente regional do Sebrae Guarabira; Jacy Viana.


Além de Zenóbio, estiveram presentes os prefeitos Antônio Gomes (Mari), Melquiades Nascimento (Mulungu), Adailma Fernandes (Serra da Raiz), Joyce Renally (Duas Estradas), Maria de Zé Roberto (Alagoinha), Didiu (Pirpirituba), Guilherminho Madruga (Cuitegi), entre outros. (Com informações da Codecom)



@RedaçãoPlugados




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário