Zenóbio entrega o calçamento da Rua Estudante Paulo Roberto, no Clóvis Bezerra

O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da sua equipe de governo e dos moradores do Bairro Clóvis Bezerra – entregou na tarde e noite dessa quarta-feira (29/8), o calçamento da Rua Estudante Paulo Roberto, obra bastante reivindicada pela população daquele importante bairro, inclusive pelas pessoas que moram na referida rua.

Durante a sua fala o prefeito falou da sua alegria e satisfação de ter a sua gestão a oportunidade de entregar obras a população de Guarabira, mesmo, segundo ele, em um momento de dificuldades que se encontra o pais e por consequência os estados e municípios brasileiros. “Nós estamos, hoje, aqui, entregando essa obra, e quem mora aqui sabe muito bem a situação que se encontrava essa rua. ”, disse.

O gestor ainda destacou acerca das obras do Parque do Clóvis Bezerra que será iniciada naquele local, onde, de acordo com o chefe do executivo, o ambiente irá dispor de uma quadra esportiva, pista de cooper, parque infantil, entre outros.

Ele anunciou que a próxima entrega de obra acontece neste dia 31, no bairro Nações; sendo uma praça com academia de saúde e uma galeria de arte Naif à céu aberto, em um local que antes era um terreno baldio e dispunha, apenas, de lixo, mato e lama.

Outras obras a serem inauguradas, segundo o prefeito Zenóbio, são de calçamentos de ruas nos bairros Novo e João Cassimiro, respectivamente; além da praça com academia de saúde no sítio Quati.

Prestigiaram a solenidade de inauguração da pavimentação em paralelepípedo da Rua Estudante Paulo Roberto, a primeira-dama Léa Toscano, o vice-prefeito Marcus Diôgo, os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Elias Asfora (Assistência Social), Raimundo Macedo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Alcides Camilo (Sumasa), Wellington Oliveira (Saúde), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Júnior Ferreira (Administração e Recursos Humanos); este último, o qual é vereador licenciado e morador do Clóvis Bezerra – é o autor do requerimento que solicitou ao prefeito o calçamento da tocante rua.

E, ainda se fizeram presentes à solenidade, os vereadores Tiago do Mutirão, Elias Filho e Renato Toscano; além do ex-vereador Costinha, moradores locais, e outros colaboradores da administração ‘Trabalho Faz a Diferença’.


Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário