'Vou mostrar quem eu sou', afirma Sheymon antes de luta no UFC 227

LUTAS - Com apenas 27 anos, Sheymon Moraes ainda tem uma longa jornada em sua trajetória no MMA. Depois de surgir no MMA nacional e brilhar no WSOF, o brasileiro agora luta pela bandeira do Ultimate – maior organização de artes marciais mistas do mundo – e, neste sábado (4), enfrenta Matt Sayles em seu segundo compromisso na nova casa, no UFC 227.

Dono de um estilo agressivo, Sheymon ostenta um cartel com nove vitórias e apenas duas derrotas, uma delas, porém, justamente em sua estreia pelo UFC, em novembro do ano passado, quando acabou superado pelo russo Zabit Magomedsharipov. O revés, entretanto, já é passado na cabeça do peso-pena. Focado em construir uma história vencedora no esporte, o lutador de Niterói, no Rio de Janeiro, aposta na sua preparação, tanto física quanto psicológica, para sair com o braço erguido do octógono na luta contra Matt Sayles.

- Foi ótima (a preparação). Eu foquei no tratamento de uma lesão que me incomodou bastante na última luta, mas também treinei muito Wrestling, Boxe, Jiu-Jitsu, Muay Thai, então foi um camp bem completo. O material humano na Black House é muito bom. Desta vez eu ainda peguei o início e o final de camp de todo mundo, academia cheia, então foi ótimo - afirmou Sheymon, relembrando ainda sua estreia no UFC, contra Magomedsharipov.

- Eu não senti pressão nenhuma com esse lance de estreia, de lutar no UFC, nada. Pelo contrário, estava muito feliz e motivado, mas tive uns problemas pessoais e uma lesão que me atrapalharam bastante. Porém, como não queria sair da luta, fui adiante. Sábado eu espero voltar a me divertir e sair com o braço erguido no fim do combate - projetou o brasileiro.

Lance
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário