Reconhecimento: Apam aprova moção de aplausos para os deputados Tovar e Camila Toscano

A Associação Paraibana de Advogados Municipalistas (Apam) aprovou uma moção de aplauso para os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano, ambos do PSDB, pelo trabalho e atenção que tiveram com a advocacia municipalista. O reconhecimento aos parlamentares foi aprovado pela diretoria da Apam durante a realização do I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista, realizado no último final de semana, em João Pessoa.

“Os deputados tiveram uma atenção especial com a causa da advocacia municipalista quando apresentaram projetos na Assembleia Legislativa em benefício da classe. Dessa forma, a diretoria da Apam decidiu apresentar essa moção de aplauso como forma de agradecer o apoio e o reconhecimento da advocacia municipalista na Paraíba”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.

O deputado Tovar apresentou na Assembleia Legislativa um projeto de Lei que cria o Dia do Advogado Municipalista. A matéria foi aprovada e já sancionada com publicação no Diário Oficial do Estado, passando a ser a Lei 11.179/2018. A data, dia 24 de janeiro, agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado da Paraíba.

Já a deputada Camila Toscano, apresentou uma moção de aplauso à advocacia municipalista, representada no Estado pela Associação Paraibana de Advogados Municipalistas, pela luta travada em defesa da advocacia e contra a criminalização do exercício da profissão.

O I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB), com o objetivo de discutir a atuação do advogado municipalista, contribuir com a capacitação e atualização profissional, além de incentivar o processo de formação dos estudantes na área.

Assessoria Apam
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário