RETA FINAL: PP anuncia apoio à Lucélio Cartaxo e oposição fecha chapa com Daniela ao Senado

O Partido Progressista (PP) anunciou na manha desta sexta-feira (4) apoio a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Com a aliança, a deputada Daniella Ribeiro (PP) será a segunda candidata ao Senado Federal ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Emocionada, a pré-candidata Daniella Ribeiro disse que aposta no desenvolvimento e na necessidade de crescimento do estado como um todo. “Vamos levar a Paraíba para outro patamar de desenvolvimento, gerando riquezas para promover o desenvolvimento humano e para financiar políticas sociais. Cada governo, desde os primeiros nomeados pelos reis de Portugal, tem feito sua parte”, declarou. “Não vamos deixar de reconhecer a contribuição de cada um, mas sabemos que o próximo passo é decisivo porque o Brasil está sendo passado a limpo, porque o mundo vive uma revolução tecnológica e nós temos uma oportunidade ímpar de transformar a Paraíba numa terra de oportunidade para seus filhos, e nessa aliança eu serei candidata ao Senado Federal”, afirmou a progressista.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), destacou a união da oposição na Paraíba. “A partir de agora, nesse instante em que se forma essa chapa, muita gente vai tentar pregar a divisão, mas nós estamos mais ligados do que nunca”, disse. “Vamos percorrer esse estado, não com discurso de raiva, nem com discurso de ódio, nós vamos com o discurso da construção da Paraíba que todos nós queremos”, completou.

ParaibaRadioBlog

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário