Nova sede da Subseção da OAB-PB em Guarabira começa a ser construída

CONQUISTAA nova sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), em Guarabira, já começou a ser construída. Nesta quinta-feira (24) o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, assinou o contrato para que as obras fossem iniciadas com investimentos de mais de R$ 400 mil para dotar o Brejo paraibano de uma estrutura à altura dos advogados e advogadas da região.

“Assinamos o contrato para construção da Subseção da OAB em Guarabira. Garantimos os recursos junto ao Fundo de Integração e Desenvolvimento da Advocacia (FIDA) e, sem perder tempo, já foram iniciadas as obras, porque a advocacia precisa de menos conversa e mais trabalho e ação de verdade”, destacou Carlos Fábio.

Ao lado do presidente da subseção da OAB-PB em Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção, e de outros advogados, Carlos Fábio visitou o canteiro de obras. “Essa será a casa da advocacia guarabirense e de todo o Brejo Paraibano. É mais um dito e feito de quem honra a palavra e faz acontecer pra valer”, disse o presidente da CAA-PB.

Os recursos foram garantidos após pedido feito por Carlos Fábio junto ao Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) que aprovou, durante reunião do Conselho Gestor, no dia  6 deste mês, a solicitação para a liberação de um auxílio financeiro. O presidente da CAA-PB explicou que o pedido junto ao Fida atendeu a um pedido feito pelo presidente da Subseção, Teotônio Assunção.




Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário