"Mulheres da Esperança": encontro do PV Mulher é realizado em Guarabira (Fotos)



A força feminina do Brejo paraibano lotou o segundo Encontro do PV-PSDB Mulheres da Esperança, que aconteceu na noite desta quarta-feira (01), na cidade de Guarabira. Ao lado da pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues, da deputada estadual pré-candidata à reeleição, Camila Toscano, e do pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Lucélio defendeu políticas públicas que dialoguem com as demandas das paraibanas.


“Estamos numa caminhada que busca ouvir e entender o que as mulheres têm a dizer, quais suas necessidades e o que desejam como prioridade no nosso programa de governo. Acredito na união de forças que resulta em ações edificantes, que tenham empatia e sintonia com a vontade das paraibanas. A Paraíba viverá um novo momento de esperança e melhorias na qualidade de vida. E as mulheres terão participação ativa nesse processo”, disse Lucélio.

A deputada estadual pré-candidata à reeleição, Camila Toscano, disse que as mulheres do Brejo precisam de uma gestão mais próxima e sensível. “Hoje, Guarabira e toda região não têm uma parceria com o Governo do Estado. Nossos projetos são vetados, nossos requerimentos não são atendidos. Nossa região está esquecida pela atual administração. E nós queremos mudar isso, lutar pela região do Brejo, que é terra de gente forte e determinada. Não podemos mais ficar abandonadas. Estamos aqui com Lucélio e Micheline porque confiamos que isso pode e vai mudar”, disse.


Cássio Cunha Lima, senador e pré-candidato ao Senado, defendeu que Lucélio e Micheline representam a reaproximação da gestão estadual da população paraibana. “Estamos com esperança e confiança que essa dupla vai trazer uma nova forma de governar nosso Estado. Sem rancor, sem ranço. Dando prosseguimento ao que vem dando certo e corrigindo o que precisa ser corrigido. Lucélio e Micheline podem trazer mudanças transformadoras, que aproximarão o Estado das pessoas”, disse.

Uma das anfitriãs do Encontro Mulheres da Esperança, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, disse que o evento foi mais um momento de unir forças em nome de melhorias na qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas. “Este movimento começou em João Pessoa, num encontro que lotou o auditório do Hotel Tambaú, mas que vai se expandir por toda a Paraíba, numa grande onda de Mulheres da Esperança, que querem mais saúde, educação, infraestrutura e políticas públicas que hoje estão distantes da população”, disse. 

Participaram ainda do Encontro do PV-PSDB Mulheres da Esperança a esposa de Lucélio Cartaxo, Romeika Cartaxo, a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, a pré-candidata a deputada federal, Mônica Figueiredo, o pré-candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), o pré-candidato a deputado federal, Rafafa, além de prefeitos e lideranças do brejo paraibano. (Ascom)

Veja mais fotos clicando AQUI
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário