Luciano do Bolo toma posse como vereador em Guarabira: “Sonho do meu pai”

Tomou posse na sessão desta terça-feira, 7, na Câmara Municipal de Guarabira, o suplente de vereador Luciano Gonçalves de Abreu, de 38 anos, popularmente conhecido por Luciano do Bolo (PPS), representante de uma das comunidades mais carentes de Guarabira; o Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Diversos amigos e familiares do mesmo prestigiaram a solenidade. Ele assume a cadeira parlamentar deixada pelo vereador Júnior Ferreira (PSDB), que se licenciou para comandar a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Guarabira.

Em seu discurso de posse, ele agradeceu as pessoas que lhe confiaram o voto. Disse que tentou por três vezes chegar a representar a sua comunidade na câmara e revela que, naquele instante, estava realizando um sonho do seu pai, o seu Nenzinho do Bolo, que almejava ver o filho vereador. “Quero agradecer as pessoas que vieram. Para mim é uma alegria muito grande compor essa câmara de vereadores com os meus colegas. (...) e dizer que esse sonho é daquele homem, o seu Nezinho do Bolo, que um dia disse, meu sonho é ver você vereador. ”, disse.

Luciano foi candidato a vereador por Guarabira, nas eleições municipais de 2016 pela coligação “O trabalho Vencerá”, composta por PSDB / PPS / PSDC / PC do B / PMB / PP / PTN / PSD – obtendo o mesmo, 526 (1,65%) votos válidos do eleitorado guarabirense, ocupando a terceira suplência entre os participantes da chapa. Vale destacar que essa foi a coligação que trabalhou pela reeleição do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Com a chegada de Luciano do Bolo à CMG, o PPS passa a contar, dessa forma, com três parlamentares com assento na Casa Osório de Aquino; ao lado da atual presidente Neide de Teotônio e Leonardo Macena. (Fotos: Divulgação / Marcos Andrade)




@RedaçãoPlugados




Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comments: