​Eva Gouveia defende voto casado com Cássio, Daniela e Lucélio

Presidente estadual do PSD, Eva Gouveia saiu em defesa, neste sábado (25), do voto casado na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Candidata a primeira suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Senado, Eva destacou a importância de Daniela Ribeiro (Progresista) na busca por uma vaga no Senado.

Ressaltando a paridade entre homens e mulheres na coligação, Eva ainda destacou os mandatos de Daniela na Câmara de Campina Grande e Assembleia Legislativa, papel, que segundo Eva, teve grande destaque o que levou a deputada à disputa majoritária este ano. Eva ainda convocou a militância a manter o trabalho unido em torno de toda a chapa: com Cássio, Daniela e Lucélio.

“O nosso compromisso é por uma Paraíba unida”, disse afirmando que será uma colaboradora constante no mandato de Cássio.

“Cerca de 53% do eleitorado paraibano é formado por mulher, são mais de 1,5 milhão de eleitoras que vão decidir o futuro da Paraíba”, concluiu Eva, ressaltando a importância das mulheres nesta eleição.



Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário