Edinalva Lauriano, a Pretinha, confirma participação na Corrida do 4º BPM em Guarabira

A atleta Edinalva Lauriano, a Pretinha, também já confirmou presença na 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, que é promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Guarabira e acontece no próximo domingo (26), às 7h30, com largada e chegada na sede do Batalhão. Na corrida do ano passado, Pretinha chegou em primeiro lugar na categoria Geral Feminino e concluiu o percurso de 8 km em 37'48". Nos últimos dias, ela vem intensificando os treinos para conseguir mais um bom resultado na Corrida Coronel Elísio Sobreira e subir novamente ao pódio.

Sobre a participação de Edinalva Lauriano, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, disse que o Batalhão se orgulha de ter novamente, na tradicional Corrida Coronel Elísio Sobreira, a presença da renomada atleta brasileira, a querida Pretinha, paraibana de Alagoa Nova. "Maior que o orgulho de ser nordestina é tê-la como uma das maiores atletas do Brasil, que conquistou vitórias com maestria e simplicidade, vencendo, diariamente, os obstáculos da vida", acrescentou o tenente-coronel Gilberto.

Entre as muitas conquistas obtidas nas corridas nacionais e internacionais que participou na vitoriosa carreira profissional, encerrada em 2013, Pretinha foi vice-campeã na tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo, no ano de 2006. Assim como os demais atletas inscritos na Corrida Coronel Elísio Sobreira, Edinalva Lauriano estará abrilhantando a 11ª edição do evento esportivo que deve reunir, mais uma vez, atletas de várias cidades da Paraíba.

As inscrições pela internet para a corrida promovida pelo 4º BPM estão sendo encerradas nesta quarta-feira (22), no site www.contraorelogio,.com.br, no valor de R$ 22, que pode ser pago através de boleto bancário, débito em conta corrente e cartão de crédito.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário