Corrida do 4º BPM leva mais de 400 atletas às ruas de Guarabira

Mais de 400 atletas participaram, na manhã desse domingo (26), da 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Guarabira. A corrida, que teve largada, dada com tiros de fuzil, e chegada na sede do Batalhão, premiou com troféus e brindes os três primeiros colocados de cada categoria: Militar Geral, Militar do 4º BPM e Geral.

Antes da largada, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, agradeceu pelas presenças e deu as boas-vindas a todos os atletas que vieram de diversas cidades paraibanas e até de outros Estados, individualmente ou em grupos, a exemplos do Rapadura Atômica, de Guarabira, e Mexe Campina, de Campina Grande.

Depois da entrega da premiação, o tenente-coronel homenageou com troféus dois participantes da corrida: a atleta Ednalva Lauriano, a Pretinha, "umas das maiores atletas do Brasil", e Severino Silvestre da Silva, conhecido como Silva da Barraca, que está prestes a completar 72 anos de idade e é um dos mais antigos atletas de Guarabira.

Durante a concentração da corrida até o encerramento do evento, foram oferecidos serviços como verificação de pressão arterial e testes de glicemia para os atletas e também para as pessoas que foram acompanhar a corrida. Também houve sorteio de brindes entre os atletas inscritos.

Todos os atletas inscritos que concluíram o percurso receberam medalhas personalizadas em metal e participaram de um café da manhã à base de frutas.

AGRADECIMENTOS - O comandante do 4º BPM agradeceu a todos que colaboraram para o êxito da 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira: Armazém Paraíba, patrocinador oficial, e as parcerias da Polícia Militar da Paraíba, Comando de Policiamento Regional I, 2º BPM de Campina Grande, Bradesco, Guaramóveis, Redepharma, Betsporting, Prime Clin, Mexe Campina, Wesly Produções, Silva da Barraca, Guaraves e Grupo João Rafael.

O tenente-coronel também agradeceu aos apoios da Igreja Assembleia de Deus (Exército de Cristo), 3º BBM, CPTran, STTrans, Boticário, Bioextratus, RN Confecções e Comunicação Visual, RS Locadora e Publicidade, de Guarabira, e o Baratão do Abacaxi, de Campina Grande, além de toda a imprensa.



Assessoria 4º BPM

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário