Camila visita sete municípios e recebe apoio da população à sua reeleição

COMPROMISSO A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), esteve realizando visitas e atividades de campanha em sete municípios paraibanos durante o final de semana. Durante a caminhada, Camila recebeu o apoio da população, prefeitos e lideranças a sua candidatura para que possa trabalhar pelos paraibanos por mais quatro anos.

Em Lagoa de Dentro, a deputada realizou um adesivaço ao lado do prefeito Fabiano Pedro (PSD), que reforçou o apoio à reeleição de Camila. “Ela trabalhou muito pela nossa cidade e sempre esteve presente conosco nessa caminhada. Agora vamos mais uma vez colocar Camila na Assembleia Legislativa para continuar trabalhando pela nossa região”, disse.

Na Capital, Camila participou de uma reunião com diversas lideranças e que contou com as presenças da ex-primeira-dama do Estado, Sílvia Almeida, e da suplente de senador, Isa Arroxelas. “Foi um encontro muito proveitoso com várias lideranças. Falei sobre os meus projetos e intenções para contribuir com a nossa Paraíba. Agradeço a presença de todos que estiveram nos ouvido e garantindo o apoio”, destacou.

No município de Dona Inês, a deputada participou da Balada Jovem e aproveitou para conversar com a juventude da cidade. “Estive com o ex-prefeito Antônio Justino a sua mulher, Sofia. Pude conversar com a força jovem e fiquei feliz com o entendimento deles sobre política. Continuamos com força e determinação”, disse a deputada.

Camila também esteve em Cuitegi realizando um adesivaço e conversando com a população na feira local. A deputada esteve ainda conversando com a população dos municípios de Duas Estradas, onde participou de uma Cavalgada, e em Pirpirituba e Sertãozinho realizou adesivaços.





Assessoria


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário