Camila visita municípios e destaca força das mulheres no empreendedorismo paraibano

FIM DE SEMANAA deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), esteve em quatro cidades durante o final de semana participando de eventos e conversando com a população sobre mercado de trabalho e empreendedorismo. A tucana destacou o papel e a participação das mulheres nessa área e defendeu mais investimentos do Governo do Estado com a elaboração de políticas públicas que garantam uma maior atuação e incentivos das mulheres começarem seus próprios negócios.

Em Pilões, a deputada visitou a Cooperativa de Flores e Casa da Farinha que são espaços geridos por mulheres. Camila criticou o Governo do Estado que sacrifica os empresários e empreendedores paraibanos com os excessos de impostos, fazendo com que os lucros fiquem cada vez mais baixos.

“É preciso rever essa política de impostos do Governo do Estado que suga a grande parte do que é arrecadado pelos empreendedores paraibanos. Por isso, defendo que tenhamos mais incentivos nessa área com uma redução da carga tributária. As mulheres paraibanas são fortes e, em muitos casos, só precisam de uma ajuda, de um apoio”, disse.

No município de Guarabira, Camila foi até o Mercado de Artesanato e conversou com os comerciantes. A deputada também visitou diversas instituições na cidade para ouvir as pessoas sobre o futuro da Paraíba. “Esses encontros são importantes para reforçarmos nossa atuação na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Camila participou ainda do I Encontro Mulheres em Ação, em João Pessoa e no município de Mulungu esteve na Festa de São Lourenço. “Uma festa linda e um ambiente muito acolhedor. Só tenho que agradecer pelo convite e pela recepção das pessoas. Diante de todo o reconhecimento, apenas reafirmo o meu compromisso em continuar trabalhando para que tenhamos dias melhores no nosso Estado”, afirmou.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário