Botafogo-PB empata fora com o Globo e fica a um ponto do mata-mata rumo à Serie B

Com o empate de 1 a 1 conquistando neste domingo (05) à tarde, contra o Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim no interior potigua...

Com o empate de 1 a 1 conquistando neste domingo (05) à tarde, contra o Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim no interior potiguar, o Botafogo praticamente garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Reinaldo marcou o gol do time da casa, no primeiro tempo e Nando empatou para o Botafogo, na segunda etapa.

Com o resultado o Botafogo chegou aos 25 pontos ganhos e agora precisa apenas de um empate contra o Juazeirense no próximo sábado (11), no estádio Almeidão, para garantir a vaga no mata-mata.

O time paraibano foi pressionado no  primeiro tempo e acabou tomando um gol logo aos sete minutos de jogo. Depois de uma indecisão no sistema defensivo a bola sobrou para Reinaldo que abriu o placar.

Para o segundo tempo, o jogo tomou outro rumo. O Globo tratou de administrar o resultado sem se arriscar nas jogadas ofensivas. Com isso, o Botafogo passou a criar situações ofensivas mostrando apite pelo gol de empate. E aos 29 minutos, depois de uma cobrança de lateral o atacante Nando que acabara de entrar dominou e chutou forte, para colocar igualdade no placar.

O Globo sentiu o gol. O Botafogo passou a pressionar e teve quais grande chances de sair de campo com uma vitória. Em uma delas, o meia Carlos Renato invadiu a área e chutou para fora. Em segunda, Fábio Alves chutou cruzado e a bola passou perto da meta.

Foram expulsos Jataí e Gedeilson, pelo Botafogo e Romárinho do Globo. O árbitro Marcelo Aparecido que teve como assistentes Anderson Moraes e Bruno Salgado, colocou na súmula atos da torcida do Botafogo que jogou copos e garrafas depois de ser provocada por Reinaldo que marcou gol do Globo.

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4058885599103422813

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item