Anitta está entre as brasileiras indicadas ao prêmio Teen Choice Awards

O prêmio tem 46 categorias e elege os artistas favoritos do público adolescente. 

Acontece neste sábado (11) a premiação Teen Choice Awards, que será transmitida pela Warner a partir das 21h. O prêmio tem 46 categorias e elege os artistas favoritos do público adolescente. 

Neste ano, três brasileiras foram indicadas aos prêmios. Anitta, 25, está concorrendo na categoria "Choice Music Web Star", que premia a melhor celebridade de música na internet.

A cantora está na briga ao lado de nomes como Chloe X Halle, Erika Costell e Noah Schnacky.

Na categoria "Choice Muser", que escolhe as melhores personalidades do aplicativo Music.ly, as brasileiras Sofia Santino, 17, e Valentina Schulz, 14, estão concorrendo.

A duquesa Meghan Markle, 36, foi indicada ao prêmio de ícone fashion. Casada com o príncipe Harry desde maio deste ano, Meghan tem chamado atenção por seu estilo moderno e arrojado. Ela compete ao lado de artistas como Blake Lively, Harry Styles, Chadwick Boseman e Zendaya.

Além de famosos, séries de televisão e filmes também concorrem em algumas categorias do prêmio. Na disputa estão as produções Riverdale, Gotham, Flash, Supergirl e Arrow. Entre longas, "Os Incríveis 2", "Jurassic World: Reino Ameaçado" e "Oito Mulheres e um Segredo" estão na briga por um prêmio de melhor filme.

Karol Pinheiro será apresentadora do Teen Choice Awards 2018. O jornalista Phelipe Cruz fará os comentários sobre cada categoria. No tapete vermelho, a youtuber Carol Moreira fará entrevistas com os famosos. A Warner também fará transmissão do evento no YouTube, que terá comentários de influenciadores de cada categoria. Com informações da Folhapress.

Notícia Ao Minuto
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário