Van que levou corredores de Guarabira para competição em João Pessoa é arrombada

Uma equipe de atletas de corrida de rua da cidade de Guarabira foi vítima da criminalidade, na manhã deste domingo, 22, em João Pessoa. A Van que levou os corredores para participarem de uma competição na capital do estado foi arrombada, sendo furtados todos os pertences dos mesmos.

De acordo com as informações que circulam os grupos de WhatsApp, os corredores foram participar de uma corrida promovida por uma rede de farmácias, na capital paraibana. Quando ao retornar da competição deram por conta do veículo que os levou arrombado e com todos os seus pertences furtados, sendo kits da corrida, documentos, cartões e dinheiro. O grupo de atletas se dirigiu até uma delegacia de polícia para prestar queixas, entre ele, conforme uma das fotografias divulgadas nas redes, está o advogado Cláudio Cunha, a professora de Educação Física Zelita Leite e o radialista Edmilson Silva.

-Infelizmente hoje o nosso grupo foi vítima de um furto. Ladrões arrombaram a van que nos levou para a Corrida da Farmácia Pague Menos e furtaram todos os nossos pertences: os kits da corrida, documentos, cartões, dinheiro... Estamos aqui na delegacia fazendo o boletim de ocorrência! A polícia está diligenciando! Embora atordoados com o fato, estamos todos bem! – relata uma das vítimas no WhatsApp.

A polícia investiga o caso. Câmeras de segurança instaladas próximo à ocorrência estão sendo averiguadas. (Fotos: Reprodução / WhatsApp)

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário