Suspeito de matar irmão por disputa de bens na PB se entrega e confessa crime

O agricultor Francisco Rivanildo Pereira Leite, conhecido como Nena, de 47 anos, se entregou à polícia neste sábado (7). Ele é acusado de matar com um golpe de faca o próprio irmão na segunda-feira (2), na cidade de Conceição, no Sertão.

Nena se entregou na delegacia de Polícia Civil de Conceição. Contra ele já existia um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça local.

O agricultor é acusado de matar o irmão Cícero Pereira da Silva, 34 anos, durante uma discussão, provavelmente por causa da partilha de bens. Na delegacia ele confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado de morte por Cícero.

Ainda no depoimento, o acusado disse que no dia do crime foi à casa da sua mãe e lá teria se desentendido novamente com o irmão até os dois entrarem em luta corporal. Na briga, Cícero foi atingido por um golpe de faca. Nena conta que fugiu do local e só depois ficou sabendo que o irmão havia falecido.

Imaginando que poderia responder ao processo em liberdade, o acusado compareceu espontaneamente à delegacia, mas recebeu voz de prisão e ficou detido. Depois foi levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da Justiça.

PB Hoje
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário