Suspeito de integrar 'gangue da marcha ré' é preso em Areia, na Paraíba

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil de Campina Grande na tarde desta quinta-feira (12), na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. De acordo com a polícia, um dos suspeitos presos foi identificado como Cristiano Andrade dos Santos e seria apontado como um dos integrantes da "gangue da marcha ré", um grupo que usa carros para arrombar estabelecimentos em Campina Grande e região.

O homem é suspeito de ter participado de um arrombamento a uma loja de perfumaria na madrugada do dia 29 de junho, no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, cerca de cinco homens deram ré em um carro que destruiu toda a frente da loja e levaram vários perfumes do local.

Cristiano Andrade foi localizado após investigações da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF-CG), que buscava suspeitos de ataques a comércio em Campina Grande. A prisão foi realizada através de uma ação conjunta da DRF-CG com a Delegacia de Polícia Civil de Areia.

Em ação simultânea, a polícia também realizou busca na casa da mãe do suspeito, Maria de Fátima Andrade, na rua Silva Jardim, bairro José Pinheiro, também em Campina Grande. No local, foram encontrados diversos objetos ligados ao tráfico de drogas, como balança de precisão, faca, fita, gillette, sacos plásticos, além de cerca de 2 kg de crack, 1 kg de cocaína e 2 kg de maconha. Segundo a polícia, parte da droga estava escondida em um azulejo falso da casa.

G1 PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário