Ricardo Coutinho exonera Cleonaldo Freire da direção do Hospital Regional de Guarabira

No lugar de Freire assume Gilson Cândido, que deixa a direção da UPA para João Henrique. 


Cleonaldo (Foto: Internet). 
O boato da saída do ex-vereador Cleonaldo Freire da direção do Hospital Regional de Guarabira tornou-se uma informação real, após o governador Ricardo Coutinho exonerar o enfermeiro guarabirense, na última segunda-feira, 3, como consta na edição do Diário Oficial daquele dia. O boato apenas não funcionou, quando foram anunciados e deram por certo os nomes do ex-vereador guarabirense Beto Meireles e do ex-prefeito de Belém, Edgar Gama, como prováveis candidatos a vaga.

De acordo com o DO, foi nomeado para assumir o lugar de Freire, o diretor da UPA Guarabira, Gilson Cândido, que deixa a unidade e em sua vaga deverá assumir, o seu cunhado, o contabilista João Henrique Neto.


Gilson Cândido e João Henrique
(Foto: Recorte / Facebook). 
Não se sabe os motivos reais do afastamento de Cleonaldo do comando do HRG, ele diz que pediu pra sair, e outras informações de bastidores apontam que não o convide para jantar na mesma mesa com o presidente do PSB guarabirense. Pois estariam ambos 'arranhados' desde um possível mal-estar ocorrido entre eles durante a recente festa junina dos alaranjados realizada na Assesp.

Ainda não se sabe para onde vai Cleonaldo Freire; se terá outro cargo relevante nos jardim dos girassóis, se está debandando de volta ao ninho verde e amarelo ou deixando a girassolada por outro jardim; o da rosa avermelhada.


@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário