
De acordo com nota emitia pelo comando do 4º BPM-PB, o incidente ocorreu na praia de Pipa, Litoral Sul do Rio Grande do Norte, quando o policial salvou a sua companheira, que teve principio de afogamento, na sexta-feira, 20. Porém o mesmo não teve a mesma sorte e acabou sendo levado mar adentro e sumiu. Ainda conforme a nota, o corpo do PM somente foi encontrado, na manhã deste sábado, 21.
O sargento J. Silva destacava no município de Caiçara-PB e curtia um momento de folga com a sua atual companheira em praia norte riograndense.
Vejas as informações do 4ºBPM e a nota de pesar assinada pelo TC Giberto Felipe
O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.
O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar. (Ascom/4ºBPM)
NOTA DE PESAR
O Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) externa os sentimentos de consternação a toda a família enlutada do Sargento PM J. Silva, ao tempo em que lamenta a perda precoce deste digno e autêntico profissional de segurança pública, desejando a todos os parentes e companheiros a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
TC Gilberto Felipe da Silva
Comandante do 4° BPM
@RedaçãoPlugados
Postar um comentário