Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensão de um adolescente em Cuitegi, Guarabira e Pilões

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) realizaram, na noite desse domingo (1º) e madrugada desta segunda-feira (2), prisões e a apreensão de um adolescente nas cidades de Cuitegi, Guarabira e Pilões. A apreensão aconteceu quando policiais do Destacamento, sob o comando do sargento Amaro, foram solicitados para atender, simultaneamente, duas ocorrências de ameaça, onde quatro indivíduos armados com armas brancas ameaçavam duas pessoas em locais distintos. De imediato, os policiais diligenciaram à procura dos acusados, vindo a encontrar um dos envolvidos, um adolescente, que foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua genitora, à delegacia.

No Parque do Poeta, em Guarabira, os policiais foram informados, através de populares, que havia um veiculo com som abusivo perturbando o sossego. De imediato, a guarnição se deslocou para o endereço informado e constatou a veracidade da denúncia. O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista para as devidas providências.

Na zona rural de Pilões, os policiais militares foram solicitados para averiguar uma situação de dano ao patrimônio privado. De imediato, eles se dirigiram para o local informado e constataram a veracidade da denúncia. A vítima informou que, quando chegou na sua propriedade, flagrou o acusado danificando a sua plantação. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia.


Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário