Incêndio no Parque do Povo destrói 24 barracas e cancela shows em Campina Grande

‘Vazamento de gás causou incêndio', afirma prefeito Romero. 

Um incêndio na noite deste sábado (30) destruiu 24 barracas nas imediações da Pirâmide do Forró, no Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Durante a madrugada o prefeito da cidade, Romero Rodrigues informou que o incidente foi provocado por um vazamento de gás

O incêndio teve início em uma barraca e se espalhou rapidamente para outros locais, assustando quem estava no Parque do Povo. Uma pessoa foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande vítima de queimadura e outra procurou a unidade hospitalar após inalar fumaça provocada pelo incêndio. As duas vítimas são do são do sexo masculino e o estado de saúde é considerado regular.

Por conta do incêndio, as saídas de emergências do Parque do Povo foram abertas e os bombeiros evacuaram o espaço ao mesmo tempo em que tentaram controlar as chamas, o que só ocorreu por volta das 21h. Os shows que estavam programados para ocorrer durante a noite foram cancelados.



O incêndio pode ter sido provocado por vazamento de gás na hora da reposição do botijão. Pelo menos é o que afirma o prefeito de CG Romero Rodrigues. De acordo com o gestor, o incidente aconteceu   quando uma empresa especializada estava realizando o serviço. O fogo começou em uma barraca e depois se alastrou para outros locais.

Romero garante que a  Prefeitura tem feito esforço concentrado em solidariedade aos comerciantes afetados e para viabilizar que eles continuem com suas atividades no ‘Maior São João do Mundo. 

Nas primeiras horas deste domingo, Romero usou as redes sociais para se posicionar sobre o problema.



Da redação 
com Mais PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário