Ex comemora decisão da Justiça sobre pensão paga por Wesley Safadão ao filho

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, de 29 anos, celebrou pelas redes sociais a decisão da justiça de quadruplicar a pensão para o filho Yhudi, de sete anos.

Na manhã dessa sexta-feira (27), a 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, decidiu que o valor irá de R$ 9 mil para R$ 38 mil. Além disso, o cantor será obrigado a fornecer uma viagem internacional por ano para o menino, a mãe, uma babá, na primeira classe com todos os gastos inclusos.

A digital influencer, que saiu da audiência sob aplausos de seus fãs, comemorou a notícia: “Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência; MEU FILHO!”. Ela ainda s hashtags: gratidão, paz, livre, leve, missão comprida, honra, amor, respeito ao próximo, felicidade de Deus, humildade, filho amado.

Pelos comentários, Mileide recebeu mais apoio de seus seguidores: “Feliz demais”; “Estava torcendo!!”; “Seu filho merece tudo de bom e você junto a ele”; “Que seja um lindo recomeço”.

Além de Yhudi, Safadão é pai de Ysis, de quatro anos, e Dom, que deve nascer no segundo semestre de 2018, da relação com Thyane Dantas. O casal oficializou a união em 2016.

Jess
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário