Corpo de homem desaparecido há dois dias é achado em matagal na grande João Pessoa (PB)

O corpo de um homem desaparecido há dois dias foi achado em um matagal nas margens da BR-230, entre João Pessoa e Bayeux, na manhã deste domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto com dois tiros e teria sido espancado antes do crime, que pelas características, aconteceu no sábado (28).

Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, a família contou que a vítima saiu de casa na sexta-feira (28), com alguns amigos, e desde então não retornou. Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi feito e na manhã deste domingo, a polícia recebeu um chamado de moradores de que havia um corpo no matagal.

Ao chegar no local, testemunhas constataram se tratar do mesmo homem que estava desaparecido. Conforme a perícia, havia indícios de que ele foi espancado antes de ser morto com tiros à queima-roupa.

“Pelas características, a morte aconteceu há menos de um dia. Foram dois tiros à curta distância, nas costas e no pescoço. Não há marcas de arrasto no local, então provavelmente ele foi morto e em seguida jogado no riacho, mas pelo que pudemos constatar, ele foi espancado no rosto antes dos tiros”, informou o perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica.

Ainda de acordo com o delegado, moradores informaram que a vítima já havia sido preso por porte de arma de fogo, mas ninguém soube explicar os motivos e quem teria realizado o crime. “Vamos checar todas as informações recebidas de testemunhas e da família, mas pelo que pudemos colher no local, já podemos levantar algumas linhas de investigação”, disse Aldroville. (Foto: Walter Paparazzo / G1)

G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário