Camila visita cinco municípios e participa do encontro ‘Mulheres da Esperança’ na Capital

ATIVIDADESA deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), esteve em cinco municípios paraibanos durante o final de semana para conversar com a população sobre assuntos de interesse da Paraíba. A tucana fez uma prestação de contas das suas ações e falou das leis de sua autoria e como elas vêm modificando a vida da população. Na Capital, a parlamentar esteve presente durante o encontro ‘Mulheres da Esperança’ promovido pelo PV, partido do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo.


“Foi um momento para conversarmos sobre a participação das mulheres na política e também nas administrações. É preciso que os nossos governantes estejam atentos aos anseios da população feminina que é maioria no nosso Estado. Estamos trabalhando muito por mais implementações de políticas públicas que garantam melhores condições de vida para todas as mulheres paraibanas”, destacou a deputada.

Camila Toscano também esteve nos municípios de Lagoa de Dentro, Jacaraú, Caiçara, sertãozinho e Guarabira. “Fomos conversar com a população como sempre fazemos desde o início do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Nosso trabalho se baseia nas reivindicações dos paraibanos. É por isso que estamos sempre caminhando por diversos municípios”, disse.

Na fazenda Ipueira, no município de Mulungu, a deputada ouviu histórias do morador mais antigo da região. O senhor Joane agradeceu a deputada pelo trabalho desempenhado e relembrou a amizade e consideração que tem pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. “É muito bom ouvir histórias daqueles que fizeram a história”, disse Camila. 

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário